Lançamento: Ultracoffee Stick

Lançamento Ultracoffee Stick

Lançado em julho de 2021, o Ultracoffee é um sucesso entre os consumidores que precisam de mais foco, energia e performance no dia a dia. Então, pensando em facilitar a vida, a Plant Power, acaba de anunciar o lançamento Ultracoffee Stick, uma nova versão “To Go” do suplemento alimentar, com 10g. Nos sabores Cappuccino e Chocolate, o envelope é ideal para carregar na mochila e tomar sempre que precisar daquela dose de disposição extra.

Plant Power é a marca de suplementos da A Tal da Castanha, que oferece suplementos naturais, plant-based e de alta performance. Seu principal produto é o Ultracoffee, um suplemento alimentar em pó à base de TCM, café, inulina, colina, chá verde, gengibre, canela, cafeína, cacau, pimenta caiena e vitaminas do completo B.

Nos sabores chocolate ou cappuccino, o Ultracoffee contém apenas ingredientes comprovados pela ciência e em quantidades que geram efeito. Além disso, uma maior biodisponibilidade dos nutrientes, potencializando o efeito da fórmula, com eficácia e segurança. Basta misturar uma colher do produto com a bebida vegetal ou leite da sua preferência para usufruir o sabor e a energia. Uma porção de 100ml contém 100mg de cafeína e 30% da necessidade diária de Vitaminas do complexo B e 15% de colina de um adulto (IDR).

Enfim, com lançamento no Positive Market o mercado ecologicamente e socialmente responsável, com produtos e soluções para cuidar da saúde, da família e do planeta. Você encontra lá todas as linhas de produtos Ultracoffee, e outros produtos naturais, plant-based e que gerem impactos positivos.

Em resumo, continue nos acompanhando por aqui, no Blog você encontra receitas, dicas do universo plant-based, esportes e alimentação saudável. Esperamos que tenha gostado. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *