Mingau de Forno: Receita prática e deliciosa

mingau de forno

Procurando uma receita fácil, prática e deliciosa? Essa receita é para quem deseja um café da manhã diferente e nutritivo. A empresária Amélia Whitaker ensina como fazer mingau, só que de forno com ingredientes que vão acrescentar ainda mais sabor à primeira refeição do dia

Ingredientes:
1 banana orgânica e bem madura;
1 scoop de Ultracoffee sabor chocolate;
Gotinhas de stevia (a gosto);
1 xícara de bebida Original da A Tal da Castanha;
1 colher (sopa) de sementes de chia;
2 colheres (sopa) de aveia em flocos;
1 colher (sopa) de amêndoas em lascas;
Pedacinhos de chocolate vegano;
1 colher (sopa) de uvas passas.

Modo de preparo:
Primeiramente Bata a proteína vegetal com o leite de castanhas, stévia e banana no liquidificador. Despeje o líquido em uma tigela que possa ir ao forno e adicione os demais ingredientes, exceto o chocolate. Misture e, por cima, coloque os pedacinhos de chocolate. Leve ao forno médio por aproximadamente 15 minutos e enfim coma com prazer.

Assim a dica é incluir o UltraCoffee da linha Plant Power Superfoods, focada em alimentos e suplementos inovadores, de alto valor nutritivo. O blend alimentar mistura TCM, café, cafeína, canela, cacau, chá verde solúvel, pimenta caiena, gengibre, colina e vitaminas do complexo B. Além disso, você encontra A Tal da Castanha no Positive Market, o seu mercado ecologicamente e socialmente responsável, selecionamos produtos e soluções para cuidar da casa, da saúde, da família, da sociedade e do planeta. Assim, selecionamos marcas baseadas em fortes valores que carregamos para todas as nossas iniciativas: verdade, ética, autenticidade e a vontade de tornar o mundo melhor. Assim evoluímos para uma perspectiva mais ampla junto ao desejo de levar para mais categorias uma nova visão. Enfim nasceu o Positive Market.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *